Meu Carrinho0

Ajuda

Como Comprar


Após a escolha dos produtos de sua preferência, o processo de compra é muito simples. Basta seguir os seguintes passos:


1. Ao encontrar o produto certo, clique no botão "Comprar". Seu produto irá para o carrinho de compras. Você pode continuar comprando ou finalizar o pedido;


2. Para encerrar a compra, clique em "Finalizar Pedido".


3. Efetue o login em nosso site. Caso ainda não tenha um cadastro conosco, preencha as devidas informações.


4. Escolha a forma de entrega pelos Correios (PAC e SEDEX)


5. Após clicar em “Finalizar Compra”, você será redirecionado para o site do PagSeguro. Nele, você efetua o pagamento de acordo com a opção escolhida.


6. Confira a sua compra, o endereço de entrega e veja se todos os valores e produtos estão corretos;


7. Pronto! Sua compra foi feita. Um e-mail com uma cópia do pedido será enviado também! Agora é só esperar e desfrutar de um produto de alta qualidade.



I. POLÍTICA DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA


Nossa forma de envio é através dos Correios, via PAC ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente. (Clique nas formas de envio para conferir todas as características, recomendações, preços e prazos de cada serviço).


Em nossa loja virtual, o frete é calculado automaticamente pelo sistema dos Correios.


O prazo dos Correios para uma entrega é de até 15 a 40 dias úteis via PAC e até 3 dias a 15 dias úteis via Sedex. Quanto mais longe for o estado, mais tempo demorará.


Sempre enviamos por e-mail o código de rastreamento do produto, para poder acompanhá-lo pelo site dos Correios.


Em caso de atraso dos Correios na entrega ou decreto de greve, a loja não se responsabiliza pela demora no prazo de entrega.


Verifique bem os dados de envio, para não ocorrer nenhum problema, e a encomenda voltar para a loja. A loja não se responsabiliza por endereços preenchidos incompleta ou incorretamente, sendo cobrado outro frete para reenvio do pacote.


Caso tenha urgência em receber o seu produto, recomenda-se que opte pelo envio por Sedex e faça o seu pedido antecipadamente .


Em caso de extravio ou se o agente dos Correios não encontrar um residente no endereço:


De acordo com o site dos Correios, são realizadas 3 tentativas de entrega. Os Correios sempre deixam aviso, no caso de não encontrar o destinatário, para que este retire a encomenda na agência mais próxima, no prazo de até 5 dias úteis. Caso contrário, o pacote voltará para a nossa loja e o cliente poderá decidir se prefere o reenvio ou reembolso do valor total da compra (com exceção do frete).



II. POLÍTICA DE PROMOÇÕES


Todas as promoções serão válidas enquanto durar o estoque ou durante o período informado na promoção.



III. CONSIDERAÇÕES FINAIS


Todas as informações constantes neste Regulamento são válidas somente para as compras realizadas pelo site www.talismajoias.com.br


VTEXTweexDesign e Implantação VTEX - Bleez Ecommerce